Gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente espetáculo "Pedras nos Bolsos". Um especial abraço para os professores David, Paulo e Furlanetto, pelo trabalho maravilhoso e inspirador! Os estudantes de teatro só têm a agradecer!
"Pedras nos Bolsos" além de uma maravilhosa aprendizagem para os demais atores é uma excelente lição de vida! Assisti ao espetáculo e me encantei com simplesmente tudo! A estória, os atores, o cenário, a iluminação!... Parabéns!
Que delícia! Como é bom a gente sair de casa para assistir à uma peça e nos deparar com um trabalho tão bem feito e que valha tanto a pena. A história é linda e nos coloca a pensar sobre certas questões já “tão comuns” embutidas em nossas vidas, talvez por um sistema “tão comercial”... Aí a discussão vai longe. A história ainda é maravilhosamente contada pelos atores que dão um show de interpretação, sob a direção de David Herman que faz deste trabalho uma obra de uma sensibilidade tocante. O teatro deve funcionar como um agente transformador. Deve tocar, de alguma forma, o espectador e “Pedra nos Bolsos” me tocou, mesmo! Parabéns!
Gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente espetáculo "Pedras nos Bolsos". Um especial abraço para os professores David, Paulo e Furlanetto, pelo trabalho maravilhoso e inspirador! Os estudantes de teatro só têm a agradecer!
ResponderExcluirUm grande abraço!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir"Pedras nos Bolsos" além de uma maravilhosa aprendizagem para os demais atores é uma excelente lição de vida!
ResponderExcluirAssisti ao espetáculo e me encantei com simplesmente tudo! A estória, os atores, o cenário, a iluminação!...
Parabéns!
Vida longa a peça e que venham muitas outras!!parabéns a todos pelo excelente trabalho.
ResponderExcluirDavid Herman é um dos melhores diretores do nosso país!
Incrível!!
Que delícia!
ResponderExcluirComo é bom a gente sair de casa para assistir à uma peça e nos deparar com um trabalho tão bem feito e que valha tanto a pena.
A história é linda e nos coloca a pensar sobre certas questões já “tão comuns” embutidas em nossas vidas, talvez por um sistema “tão comercial”... Aí a discussão vai longe.
A história ainda é maravilhosamente contada pelos atores que dão um show de interpretação, sob a direção de David Herman que faz deste trabalho uma obra de uma sensibilidade tocante.
O teatro deve funcionar como um agente transformador. Deve tocar, de alguma forma, o espectador e “Pedra nos Bolsos” me tocou, mesmo! Parabéns!