11 de ago. de 2010

O que eles estão falando sobre "Pedras nos Bolsos"






Sergio Britto
“O melhor espetáculo do ano. Imperdível. Furlanetto e Trajano, vocês são admiráveis, comoventes, inesquecíveis. Vai ficar na minha memória para sempre.”

Barbara Heliodora
“Um presente para o espectador.”

Marieta Severo
“Parabéns, mil vezes parabéns.  É uma honra ter um espetáculo tão completo, tão cheio de criatividade aqui no Poeira!  Parabéns por tudo: texto, direção, interpretação, cenário, figurino, trilha, luz!!! Enfim, um belíssimo momento de teatro!”

Eva Wilma
“Vocês me deixaram muito! muito!! Feliz. Por nos proporcionarem tanto talento... emoção... malabarismos da inteligência.  Parabéns!!! Obrigada”

Cecil Tiré
“Honradíssimo por opinar! Encantado e entusiasmado com o trabalho!”

Walter Lima Junior ­
“David, Luiz, Paulo, Meus parabens! Seu espetáculo é um presente de vida e inteligência para quem, afortunadamente, o vê.”

Renata Sorrah
“Teatro  é vida!  Vocês mais uma vez reafirmaram isso.  Parabéns! Sucesso.”

Stella Miranda  
“Que espetáculo comovente!  O texto, um esplendor E vocês dois, um assombro...
Teatro como deve ser. Queria estar no lugar dos dois! Parabéns e vida longa. Obrigada”

Lucinha Lins — 
Furla e Paulinho. Obrigado pelo talento, pela força, pelos ensinamentos, pelo prazer. Luxo!!”

Bianca Byington — 
"Muito obrigado por um espetáculo maravilhoso, envolvente, brilhante delicioso!!!! Vocês são espetaculares!!!!”   

Inez Viana — 
“Isso é Teatro! Puro, espetacular! Parabéns e muito obrigado por terem acariciado minha alma.” 

Sandra Barsotti  — 
Meus queridos meninos, vocês me chocaram esta noite, o prazer de assistir PEÇA de teatro!!! Tudo, todos, absolutamente impecáveis.”


4 comentários:

  1. Se vierem para Curitiba, não deixem de me consultar para produção local.
    Thadeu Peronne
    Ator,produtor e diretor teatral
    contato 041 84958439 ou 30227903
    thadeuperonne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É este, seguramente , o melhor espetáculo da temporada do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  3. David!!!
    o espetáculo é delicioso de assistir...vai conquistando a gente de um jeito que irreversível. Uma aula de jogo teatral e a perfeita sintonia de direção,interpretação,luz e dramaturgia!!!Chorei emocionada porque vi não somente uma peça linda, mas vi você em cada momento repleto de beleza e inteligência. Obrigada por ter sido meu professor!!!!
    bjsssss para o Wilson que amoooo!!
    K

    ResponderExcluir
  4. David, meu mestre querido! Pedra nos Bolsos me proporcionou muita emoção, que jogo entre Furlaneto e Paulino, entre vocês e o espaço, que bom tudo isso no Poeira, que felicidade: teatro! Muito obrigada sempre! Vida longa para o Espetáculo!
    Malu Valle

    ResponderExcluir